Fernanda Tórtima No Further um Mistério



“Me senti triste usando a MANEIRA como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

O pequeno ministro leu o tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve qual falar de improviso A respeito de penas, provocou confusão, além por deter de que pedir desculpas ao revisor.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 de marçeste.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de um crime.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por não deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada um do um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

Motorista esquece automóvel desengatado e veículo desce a rua em alta velocidade e quase atropela duas crianças em Apucarana, Aprecie vídeo

Fernanda Tórtima — Já pelo início por março, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste utilizando este Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para clique para obter informações este TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para este Emprego na data em qual pediu exoneração).

Mesmo qual ele tenha agido assim apenas de modo a ganhar tempo em favor por seu cliente terá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por sua própria visãeste de defensor. Gandhy usou o silêncio como FORMATO do resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura com tua anticandidatura à clique aqui para mais Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio por Janeiro. Cada 1 deles fez o de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Parece bastante óbvio qual o movimento em caso por corrupção seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional com este Miller era tratada usando naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo do marçeste. 

Neste instante, há três petições da defesa de Lula pelo Supremo que sãeste contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *