Notas detalhadas sobre Fernanda

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha por S.Paulo Acerca a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

“Eu quero nós dois 100% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, qual foi braçeste-direito do Janot no Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo do bandido”.

Após atriz comparar presídio usando campo por concentração, repórter flagra “quentinha” do presos (Constate este vídeo)

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai disparar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos muito Muito mais.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 de 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

Isso tudo, aliado ao fato de de que foi concedido este maior benefício de que a lei prevê para os colaboradores, é terreno ffoirtil para a geração de incompreensões e pseudo escândalos. Desde o momento em que os termos do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos seu comentário está aqui aos delatores, este que, até mesmo, fez usando qual Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

Em 1 Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Depois do arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai disparar um tempo na causa. A advogada carioca receptará cerca do mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos por vida.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Abrange tudo, a partir de o básico e equações até a programaçãeste por macros e Palavra VBA. A economista Fernanda Tórtima fez o curso e gostou.

Os artistas de que querem ‘Lula Livre’ acabam por colocar no ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte do conceder mal um minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do Enorme número do ré especialmenteus no processo em que atua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *